Pai Criador, que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dívidas e mergulhar na abundância sem fim.
Sei que todo o pedido, feito com fé, obtém o resultado, como ensinou Jesus, por isso este meu pedido, para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente, já está a ser atendido.
Coloco-me sob a orientação divina.
Sigo as instruções de Deus e vou pagando correctamente tudo o que é devido aos outros, pois o que é dos outros não me pertence e nem me faz falta, já que a abundância infinita jorra sobre mim como uma chuva torrencial.
Afasto de mim, para sempre, a tentação do medo de passar necessidade, de empobrecer, de diminuir o meu património no caso de pagar as dívidas.
Quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é a dar que se recebe. Assim é, porque assim como penso acontece.
Obrigado, Pai de riqueza inesgotável, pela riqueza imensa que tem vindo para mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria, que já estarei a pagar tudo correctamente.
Tenho fé inabalável.
A minha maré está a mudar e a riqueza está a jorrar para mim. Vejo todas as contas, os duplicados, as promissórias, as letras, desde já pagas e os cheques assinados, tudo na maior perfeição.
Assim é e assim será.
Amém.